Como o brasileiro vai viajar após a pandemia

avatar
Admin
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/03/2020
Ver perfil do usuáriohttps://www.ciaviagens2020.com
02102020
Como o brasileiro vai viajar após a pandemia 652653331-G




Uma pesquisa realizada pelo instituto One Poll apontou como devem ser os novos hábitos dos turistas do país com a reabertura dos destinos. A principal conclusão foi de que o confinamento está aumentando a vontade do brasileiro de viajar, de preferência para uma praia dentro do país e com o álcool em gel na mala. 


Foram entrevistadas 500 pessoas em todo o território nacional no mês de junho e alguns pontos merecem destaque. Entre elas, a maioria (70%) afirmou que passou a valorizar mais o hábito de viajar com a quarentena e metade pretende viajar com mais frequência do que fazia antes da pandemia.

Como o brasileiro vai viajar após a pandemia 696010546-G
Praia de Canoé, em Fortim (CE) - perfeita para passear de bugue (foto: Divulgação)

Outra mudança a caminho é a maior valorização de atividades ao ar livre, citadas por 46% dos entrevistados. E quatro em cada dez pessoas contaram que, na próxima viagem, evitarão frequentar locais com grande aglomeração, como pontos turísticos famosos.  


A maioria (53%) disse que deseja viajar e fazer passeios com família e amigos, para destinos próximos de casa, usando o carro como transporte.

E, dentro do território nacional, os pontos preferidos seriam os destinos de praia: Santa Catarina  (32%), Ceará  (29%), Pernambuco  (23%), Rio de Janeiro  (22%) e Bahia  (20%). E mais de seis em cada dez entrevistados pretendem se hospedar em hotéis próximos a praias. Confra hoteis e pousadas no Brasil  afora! 
Compartilhar este artigo em:redditgoogle

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum